09 setembro 2007

SEIXOS DO RIO

MUDANÇA!

É sempre arriscado mudar.

Avisaram-me para nunca mudar o nome do Blog.
Podia atrapalhar...
Já era conhecido...

O que é certo é que até hoje vendi dois pares de brincos!
Vendi-os a uma colega de Blog com quem vou fazer a minha primeira e última, além de única "troquinha".
Detesto essas coisas das "troquinhas".
Para mim eu vou oferecer-lhe prendas. Ela vai oferecer-me prendas.
Troca de materiais e prendas.
Porquê?
Os dois pares de princos foram comprados para a filha adolescente. Brincos em peças de lampwork. Frágeis!
A tia fez o favor de partir um à sobrinha.
A mãe aflita pediu que eu lhe vendesse uma peça.
Eu não vendo material.
Como fazer?
Oferecer! Só uma peça?
Uma carrada de pecinhas em lampwork e mais coisinhas que esta minha colega de Blog gosta!
Nada de "despachar monos" com as tais chamadas "troquinhas"!
Está marcado para Outubro! :)

PORQUE MUDEI O NOME DO BLOG?

Porque o outro já não me dizia nada!
Quero mudar o meu nome, o nome do Blog, o e-mail...
Mudo tudo o que não devia mudar!
Mas apetecem-me ventos de mudança!

E JÁ ESTOU NO FLICKR!

  • Seixos do Rio


  • Só espero que desta vez o vento mude a meu favor.
    Para não ter que andar sempre a mudar como a heroína de "Chocolate"...


    Sopra vento, sopra, que eu vou apanhar as folhas secas do chão e preparar as pecinhas de Outono!


    *Mudei o nome, mudei o nick, mudei o Blog...
    Só falta mudar de sexo e de planeta! ;)

    6 comentários:

    miquinhas e cia disse...

    Podias ter avisado! Andava eu atrás de ti. Mas apanhei-te! E mais ainda, também já tenho conta no flickr. Só não te consigo adicionar, não sei que raio se passa!
    Gostei desta nova designação para aquilo que faremos em Outubro, Troca de Prendas. Que fino!!!!
    Beijinhos e porta-te bem, mas só se puderes.

    Ana Laranjeira disse...

    Já estamos de amizade do Flickr! :D

    VerDesperto disse...

    Gosto muito do teu trabalho mas acho os brincos exageradamente caros. Beijo

    Restelo disse...

    Tanta mudança que até passámos a saber o teu nome. Venho fazer-te uma sugestão: vai a este blog, http://mariabiju.blogspot.com/

    Ana Laranjeira disse...

    Helena Thadeu:

    Agradeço o elogio. :)

    Quanto ao preço, depende sempre do material, de onde vem o material, se uma pessoa tem que pagar o material e desalfândegamentos.

    Há uns brincos que são caríssimos porque têm umas flores que eu tive de licitar em leilão - e eu queria mesmo aquelas flores!

    Também há o problema de, não recorrendo ao material dos chineses, pagar-se muito caro nas lojas que vendem peças para montar bijuteria.
    Tenta fazer compras na Milefiore!

    De qualquer forma, toda a gente acha os brincos caros, porque eles não têm saída!
    Mas também sai caro pagar as taxas na alfândega, o envelope acolchoado e ainda o correio registado!

    Ufa!

    Dentro deste tipo de material de 1ª, são estes os preços praticados!

    Beijihos!

    Ana Laranjeira disse...

    Restelo:

    Já conhecia esse blog.

    Não penses que sou insensível.
    Simplesmente não sei pôr links neste novo layout do blogspot.