24 março 2007

Workshop de brincos na Milefiore

PEÇA #01 - WORKSHOP NA MILEFIORE!

Depois de ter caído que nem um patinho ao comprar software (pérolas, tupis Swarosky, contas, missangas, e mil pedrinhas pequeninas de todas as cores), depois de ter sido uma ingénua ao comprar o hardware (alicate, fio de finalização, fios prateados, dourados, ouro velho, acobrados, correntes destas cores, argolas, terminais, espigões, fechos, alfinetes, etc..) ainda sou naif ao ponto de ir lá fazer um WORKSHOP DE BRINCOS!
A Milefiore é mesmo uma loja de "tias", cobra carissímo, mas na altura eu não sabia de nada e enchi-me de material pago ao preço de ouro!

O que se passou é que eu tinha comprado uma gabardine com un estampado lindíssimo numa Outlet. A gabardine é branca com flores lilás, e eu não tinha brincos que combinassem com ela. Tambem duvido que os houvese à venda!
Fui então para a Milefiore onde passei uma tarde a aprender a fazer brincos. Tudo com o material da loja, e quanto mais pequeninas são as pedrinhas parece que mais caras são!!! E os brincos levavam imensas pedrinhas! Riam-se!
Depois de fazer os brincos fiquei de "castigo" a fazer argolinhas. A funcionária achava que eu não tinha apanhado o jeito!
E lá fica a Ana a bufar (eu não gosto de fazer argolinhas) e a fazer argolas de empreitada!

Uma coisa vos digo: A Milefiore levou-me um balúrdio de material, os brincos ficaram caríssimos, mas para mim eles não têm preço!

Sem comentários: