24 março 2007

A BIJUTERIA COMO TERAPIA

Foi este o meu trabalho, ou TERAPIA, na minha última semana de baixa. 16 pares de brincos feitos de domingo a sexta-feira.
No domingo fiz um par de brincos e praguejei como um camionista.
Na segunda já fiz dois pares e o tempo de um para outro baixou para metade.
Na terça fiz dois pares mas os tempos de execução ainda eram... bom, demorava um bocadito.
Na quarta cheguei ao record de 6 pares de brincos!!!!
Na quinta fiz três pares porque fui à médica de família.
Na sexta-feira só fiz dois pares (um deles bastante elaborado) e comecei a construir este meu blog.

Espero que gostem e que me visitem aqui neste meu cantinho encantado!

Se ficarem encantadas, o mail é:

seixosdorio@gmail.com

4 comentários:

miquinhas e cia disse...

Olá Ana
Parabéns pelo teu blog e pelos teus trabalhos. São muito bonitos.
Sempre achei que a bijuteria é uma óptima terapia. Espero sinceramente que resulte contigo e que ultrapasses essa fase. Nós., blogueiras, estaremos cá para te animar a continuar e ajudar-te a alhear dos pensamentos menos bons.
Beijinhos e um óptimo resto de fim de semana

miquinhas e cia disse...

Afinal já nos conhecíamos!!...

Ana Laranjeira disse...

Sim miquinhas, já nos conheciamos! :)

E muito obrigado pelas tuas palavras de incentivo, bem preciso!

Um bom fim de semana para ti
Beijinho grande *

Teia Colorida disse...

Parabens... e continua com essa força...
Os teus brincos estão muiiiito giros. Jinhos