23 março 2007

A minha primeira compra online


Quando eu andava no processo de recolher material, infelizmente recorria ás chamadas lojas de bijuteria "das tias". Foi na Milefiore que eu comecei por comprar tudo o que eu pensava que precisava. Desde a alicates, contas, missangas, correntes, fechos, tudo o que vocês sabem ser necessário para se fazer bijuteria. Com o tempo descobri que havia um pequeno mundo de lojas online onde os preços eram muito mais acessíveis. As pessoas eram muito simpáticas, têm um ritual que eu acho muito engraçado que é o de sempre enviarem uma prendinha e agradecimentos.
Depois há aquelas pessoas com quem nos ligamos mais, que são super dedidacadas, procuram encontrar o que pedimos, não nos impõem prazos, deixam-nos à vontade, dão-nos conselhos quando solicitamos, e depois há as que ultrapassam isto tudo e passam para um plano de amizade!
A Artibolas foi assim comigo!
Eu andava desesperada porque já estava farta de ver sempre o mesmo tipo de contas e missangas e queria coisas diferentes e divertidas. A Artibolas esforçou-se com o máximo de simpatia e arranjou-me estas peças em fimo - eu tinha pedido bixinhos e flores, e cá estão eles!
Não sei quem foi a artesã que fez estas peças queridas (de todas só os hello kitty é que comprei numa loja), mas deixo desde já os meus parabéns pelas peças tão perfeitinhas e queridas.
Á Artibolas deixo o meu muito obrigada por toda a paciência e simpatia!
  • Artibolas

  • Se quiserem passem por lá que vale bem a pena.

    Eu devo fazer uma advertência: como eu ia comprando os materiais em lojas "dispendiosas", comprava muito, mas pouco de cada. Na altura eu só pensava no preço e nas minhas necessidades, por isso comprava o essencial para mim. Eu estava numa fase em que pensava fazer brincos e pulseiras só para mim. Devido a isto, muitas das peças que vou mostrar no meu blog são únicas e minhas.
    Nesta última semana em que me dediquei a fazer brincos pensei que talvez... talvez um dia, eu possa ter uma loja online.
    É por isso que quando a peça é minha eu deixo o aviso que é peça única.
    Mas quando eu tenho material disponível para reproduzir as peças do mostruário, e se alguem estiver interessado em comprar, eu deixo o aviso de DISPONÍVEL.

    Para isso basta contactarem-me no meu mail:
  • seixosnorio@gmail.com


  • Espero que um dia tenha pernas para andar. Agora estou na fase do gatinhar.
    Mas adorava ter uma loja online com coisas personalizadas!

    2 comentários:

    Sari disse...

    ooooooooooh que delícia as joaninhas e os pinguíns!!! eheheh vai pondo fotos e coisas sim, que adoro ver, e quem sabe comprar eheheheh

    *

    Ana Laranjeira disse...

    Shoogirl no meu mundo dos brincos, bijuteria e quinquilharia!!!!
    Obrigada amiga!!!
    (fui ás lágrimas)

    Bjinhossssss*