23 março 2007

BEM VINDOS AO SEIXOS DO RIO

Este blog começou devido à minha baixa por depressão profunda - 6 meses em casa.
Eu tinha de evitar a vontade de ficar no escuro, apática, a dar livre curso aos pensamentos desconexos.
Necessitava procurar algo que me estimulasse. Uma esperança, um objectivo, uma motivação, talvez uma obsessão.
Sempre gostei de bijuterias, e como nada resultava, recorri à BIJUTERIA COMO TERAPIA.

Primeiro comecei por a demanda de comprar pedrinhas, contas, missangas, fechos, alicates, fios, espigões, correntes, etc... Depois foi a tarefa de organizar todos os materiais por cor, tamanho e material.
E ia adiando o ter que fazer as bijuterias.
Mas afinal que terapia era esta?! Fuga? Medo? Angústia? Preguiça?

Na última semana de baixa produzi nos 5 dias úteis 16 pares de brincos.
É pouco dizem vocês.
Para mim foi um passo de gigante!

Sejam bem vindos ao meu cantinho secreto aberto a todos que me queiram visitar!

O meu e-mail:
  • seixosnorio@gmail.com
  • 7 comentários:

    MiaBiju disse...

    Ana, desejo-te sucesso nesta nova andança! Beijoca

    Sari disse...

    :) acho uma ÓPTIMA terapia!!!
    Vou passando para ver as novidades... (adorei essa foto)

    *

    Ana Laranjeira disse...

    mia mia
    Agradeço os teus votos e a visita.
    Aparece e vai vendo o que se passa por aqui!

    Bjinhos*

    Ana Laranjeira disse...

    A minha Shoozinha querida!!!!
    A terapia é boa porque entretenho-me a fazer as bujigangas e ainda ganho imensa bijuteria! :D

    Quanto á foto, não imaginas o trabalho que me deu a tirar!
    Tirei aí umas 25 para aproveitar esta.

    Besos shoozinha *

    Dalia Costa disse...

    Olá Ana!

    Que SURPRESA maravilhosa!! Que peças lindas, cheias de originalidade e bom-humor como já era de se esperar!

    Parabéns pelo teu blog e desejo-te o maior dos sucessos! Já adicionei aos meus favoritos! ;o)

    Beijinhos,
    Dalia

    Ana Laranjeira disse...

    Olá Alma Lusitana!

    Agradeço imenso as tuas palavras!

    Hummmmmmmmmm... DALIA???

    GANDA MALUCA!!!!

    Obrigado por tudo amiga!!!!

    Bjinhos enormes!

    papoila disse...

    ola...
    Comigo foi quase a mesma coisas...tudo começou como um escape...já a muito tempo que fazia bijus...mas nada de blogs...
    O meu blog...começou por ser um escape... uma fuga a vida super cansativa que eu tenho...sou a mulher de mil oficios... trabalho, fregeusia, grupo desportivo... familia...etc...etc.... pelo menos o blog é um espaço meu e para mim... o meu cantinho...

    Já agora tens trabalhos muito muito lindos... podias-me dizer onde compras as tuas cosinhas... porque por este lados n encontro nada de jeito e ao meu gosto...

    Bjs...
    Visita-me

    planiciedepapoilas.blogspot.com