14 maio 2007

MOSCAS....

ESTE BLOG ESTÁ ÀS MOSCAS!

Se eu soubesse o que sei agora!

Tinha-me ficado por o belo do parzinho de contas para fazer brincos para mim!
Mas que raio (raio e trovoada) me deu na cabeça para INVESTIR EM PEÇAS DE BIJUTERIA?!

Endividei-me bem endividada a fazer stock e até agora quantas peças vendi?
Rien, nichts, zicht, nothing, nadica, nada-de-nada!

Fica aqui como mostruário, um monumento à minha obsessão e compulsão e à minha megalomania!

Até agora recebi 3 mails a perguntar o preço, dos quais não obtive resposta.

Recebi muitos e-mails a perguntar onde adquiria as peças, isso sim!

Qualquer dia transformo este blog numa "VENDA DE GARAGEM" e ponho as minhas peças 34 que-já-não-me-servem!

IRRA!

SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE VENDER BIJUTERIA ATRAVÉS DE UM BLOG?!

*Aproveitem as moscas, imprimam e façam pins e crachás.

23 comentários:

Eduardo Costa disse...

Ola, obrigada pela visita ke retribuo mas hoje é so mesmo de passagem, pois vou de férias e volto com mais tempo para apreciar este cantinho. Beijo Eduardo

miquinhas e cia disse...

Ó Ana
Não fiques assim! Isto não é mesmo nada fácil. Também tenho uma montanha de contas cá em casa que não vendo nem à lei da bala!
Mas olha, vou ser tua cliente. Diz-me lá o preço do quilo de abóbora e do pacotinho de malaguetas (mais conhecidos por #29 e #30).
Se quiseres manda mail (miquinhasecia@gmail.com).
Beijinhos

Mundinho das Bijus disse...

bem.. eu faço idem aspas do que disseste.. o que me safa a mim é ter amigas que gostam do que faço e que passam a palavra senão.. já me tinha dado uma coisinha tal é a obsessao de estar sempre a criar...

Mas gosto de pensar positivo.. e pensar que as coisas vão melhorar e sobretudo.. ha que não desistir!! ;)

beijinhos

Sandra Gouveia disse...

olá! olha comigo passa-se exactamente o mesmo...online nao vendi mesmo nada..nao percebo como é possível tantos e tantos blogs com o material todo vendido!...mas nao há que desanimar!!!bjs Sandra Gouveia

Andreia Cambez disse...

Blog para venda.... Sem comentários,tenho o meu blog no ar ja à quase à dois anos e se através dele vendi 4 peças é muito.... Sei que há quem tenha sucesso pela net, ou não.... loool
Jinhussss

Eduardo Costa disse...

sucesso nos bloges é uma coisa muito relativa! No ke me diz respeito, ate tenho tido mt trabalho, mas é preciso dar a conhecer!! eu vendo kuase tudo o ke faço,mas perco mt tempo a fazer publicidade...seja paciente e não desista!! seu trabalho é bonito,mas so isso não chega!! beijo Edu

Ana Luar disse...

Queres um concelho nininha? Expoê as tuas peças em feiras de artesanato urbano... fala com as gerências dos centros comerciais e coloca uma banca com tudo o que fazes... podes até juntar uma ou duas amigas para isso... e aí garanto que terás sucesso! Vendes bem... e com incentivo a criar novas peças. Tenta... mas nunca desistas. O blog não serve para vender mas sim para dar a conhecer o trabalho que se faz.

Graças ao blog eu tive o convite para fazer peças exclussivas, para uma loja de marca conceituada. E não me arrependo nem um pouco.

Tens várias feiras de artesanato Urbano agora neste mês ... Atreve-te!

Bixus disse...

Ana, o teu link também já está na nossa lista!
Adorei os brincos com bicharada, claro! Muito originais!

Desculpa não nos termos despedido, mas entrámos na sala e já não conseguimos sair...

Quando formos aí avisamos.

Beijinhos
Susana

ps - Chuif, nós é que tivémos muita pena, mas fizémos contas à vida e vimos que a conjuntura não era favorável ;-)

Naso Lituratus disse...

Ana (sim, nada de Maria Vinagre porque isto aqui é a sério, nada de brincadeiras), com o jeito que tu tens para isto, aposto que mesmo usando moscas fazias uma verdadeira obra de arte! Tens peças mesmo giras. Estou tão de olho com aqueles brincos de cereja... :)

Ana Laranjeira disse...

Miquinhas:

O quilo de abóbora e o pacote de malaguetas estão pela hora da morte...

;)

Bjinhos*

Ana Laranjeira disse...

Mundinho das bijus!!!!

Olha que giro!!!!
Tu aqui e eu no teu blog!!!!

Bjinhos grandis*

Ana Laranjeira disse...

Sandra:

Desanimar nunca!!!
Nem que eu desate a bordar as minhas t-shrts com contas! ;)

Bjinhos*

(e boa sorte... para nós as duas! Ainda não vendi UMA peça!!!!)

Ana Laranjeira disse...

Andreia:

A bezerrada foi minha!!!
Eu para sair da depressão comecei a comprar contas só para mim...
Depois reparei que haviam blogs que vendiam... e deu-me a travadinha!!!!
Comprei peças para fazer bijuteria para venda... enterrei-me!!!
Tenho dívidas e ainda não vendi nada!

Mas saí da depressão!!!
Irra, com tamanho susto até a depressão se foi!

Ana Laranjeira disse...

Eduardo:

Obrigada pela visita, é uma honra!
Eu sei porque consegue vender... porque as suas peças são MUITO ESPECIAIS E LINDAS!

Os meus sinceros parabéns!

Ana Laranjeira disse...

Ana Luar:

(nome lindo!)

Tens toda a razão...
Vou por peças à conceição... arre de nome!
Há dois sítios onde posso vender à conceção...
De resto, vou ter que dar à unha, pôr mais coisas no blog... e ESPERAR!

Ana Laranjeira disse...

bixus:

Fiquei tão apaixonada pelos teus mochinhos!!!!
Fazes coisas giríssimas e por uma causa das mais nobres.

Um dia dedico-te aqui um post!

* Esta menina é uma querida e linda, além de talentosa... Ela faz peças artesanais para ajudar os animais sem lar, abandonados, vadios, que têm nela uma guardiã e amiga!

Um beijo muito grande para ti,
adorei conhecer-te!

Ana Laranjeira disse...

Naso lituratus:

Achas isto a sério???
Eu disse que o meu blog estava às moscas para não dizer que me meti na m**** até ao pescoço!!!
A Maria Vinagre é omnipresente! ;)

Agora sinto-me verdadeiramente lisonjeada com o teu comentário sobre as minhas moscas!!
Se eu tivesse uma máquina de fazer pins e crachás, aposto que eram as primeiras peças a serem vendidas!!

Porque será que estás de olho nos brincos de cereja?

(Sabes que era para ser o nome deste blog?
Quando eu era pequenina fazia brincos de cereja...)

PODE SER QUE ME DÊS SORTE!!

*Eu quando fiz os brincos de cereja pensei na minha amiga "cereja no bolo", porque será?

Beijos lindaaaaaaaaaaaa*

Anna disse...

Ana,subscrevo tudo o que já te disseram...o blog serve mais para expor porque se nao tens ninguem a comprar fora da net não te safas...por aqui as pessoas vao conhecendo o teu trabalho.Tenta expor em algum lado porque quando as pessoas veêm ao vivo as vezes apaixonam-se pelas peças e ficam logo com elas =)
Beijinhos
Ana

Margaridices disse...

Olá Ana!
Conheci o teu blog através do da miquinhas!
Quero-te dar os parabéns pois tens peças lindíssimas! Adorei o teu trabalho e vou-te adicionar (se não te importares).
Quanto às vendas pela net estou como tu! Nunca vendi nadica de nadica! O que me salva são as amiga e as amigas das amigas!
Quem sabe um dias destes combinamos ir vender os nossos "trecos" numa feira?!!! A ver se dá mais resultado...
Um grande bejinho!
Margarida

Unknown disse...

Tens q tentar e não podes desanimar. Eu tbm acho que vender por um blog não dá, já existem muitos blogs mas ainda há pessoas q tem sorte e isso é bom pra elas. Va coragem. Tu tens muito jeito, aqueles brincos com a cereija são lindos :D.
Tens que arranjar uma solução, eu concordo com a ana luar.
Força.
Dps se qizeres passa no meu, eu ainda tou a comçar, não sou profissional como a senhora por isso nao se assuste com as coisas q tenho la' :)

L'over you disse...

Oi!
Vim aqui apar através do google!E fiquei muito surpresa pela positiva com o teu blog...Bem , mas eu sou suspeita...hihi. Sou «enfermeira dos nervos» lol...E reparei que estas de baixa psiquiatrica. ... Mas falando a sério, eu quando gosto digo logo...e realmente tens aqui coisinhas muito fofinhas e fora do normal. Os brincos com os bonequinhos em vidro só os vi num outro blog, que até conheço a menina, é a Bijouxka. E ela safa-se muito bem nas vendas...E tem brincos do género dos teus. Não desanimes, tenho a certeza que has-de ter mais sorte, tens é de divulgar..Ha e coloca os preços junto á foto. Ha quem nao se interesse e nao ta para enviar mail a perguntar o preço ou até podem pensar que não é p venda.Mas eu tb nunca vendi nada pelo blog.Quando trago as coisas para o serviço é que vendo aqui as colegas...
Vou-te adicionar aos meus links, podes fazer o mesmo.
Bjinhos
Liliana

Paty disse...

olá,
Acabei de ver o teu blog e quero-te dar os parabéns, tens coisas muito muito giras, eu também tenho um blog onde tento vender os meus trabalhinhos, mas não tive sucesso nenhum, enfim..
Se calhar tenho que fazer mais publicidade , não sei...
se quiseres dar uma olhadela:
http://www.bijuteriaseacessoriosdapaty.blogspot.com/

Moon Blue disse...

Através do blog não sei se consegues vender bijuteria!
Experimenta primeiro usar a tua bijuteria... é a melhor maneira de fazeres publicidade às peças que tu fazes. Tens coisas muito giras! Não desanimes!
E depois experimenta vender às tuas amigas.
Bjinhos
Manuela