22 abril 2007

18 de Abril: BRINCOS MORANGOS EM VIDRO

#27 - BRINCOS MORANGOS EM VIDRO

Foi este par de brincos que me deu mais trabalho! Primeiro escolhi umas folhinhas pequeninas e queridas que ficava muito bem com os morangos, mas as danadas não passavam na argola. Não desisti e decidi pôr fio metálico e uma tranca para as prender. Aquilo pareciam mísseis voadores... com a força do metal, as trancas não prendiam e voavam por todo o lado. Eu como sou uma mula teimosa estive uma hora nisto, sempre a tentar - até que fui buscars outro tipo de folhas. Passavam na argola? Ok! Mas agora era a argola que era muito grande, e eu tinha que a cortar para ficar mais pequena, e continuavam a voar disparados os bocadinhos de metal do corte.
Deixei os dois morangos presos à corrente e um com uma folhinha presa.
Como dizia a Scarlet O'Hara "Amanhã penso nisso!"
Só que amanhã eu tinha mais brincos em lista de espera, por isso estes ficaram para último, e mesmo assim levei um horror de tempo para ajustar as argolinhas com as folhas!

Estes morangos foram importados do estrangeiro. Não importei muitos porque são uma espécie rara e dispendiosa.

#27 - BRINCOS MORANGOS EM VIDRO
- Como diz o nome, a conta de morango é feita em vidro, manualmente
- As folhinhas também são importadas e são de vidro fininho. E são folhinhas VINTAGE.

15,00


DISPONÍVEIS:
seixosdorio@gmail.com

10 comentários:

miquinhas e cia disse...

Parece que conseguiste e fico muito feliz por isso. As contas que utilizas são lindas, originais, nada vulgares. E os trabalhos que produzes com elas têm muito criatividade, ou não seriam peças tão belas.
Beijinhos e continuação de tudo de bom

Ana Laranjeira disse...

Miquinhas:
És muito simpática e agradeço-te muito as palavras de incentivo.
O teu nome devia constar aqui nos links, porque eu queria fazer links para artesãos e outros para fornecedores, mas desde que puseram a versão 2 do blogspot já não sei modificar o template! :(
Um dia vais estar aqui, porque mereces!

Um beijinho muito grande*
Ana

Sari disse...

A*D*O*R*O
Quanto?

*

Margarida/ Renata disse...

Muitos parabéns pelo blog e principalmente pela capacidade de lutar...
Vais conseguir vencer, todas esaas etapas difíceis pelas quais estás a passar...
Os brincos estão todos lindos, apesar de serem uma terapia para ti, são um regalo para quem os vê...muito bom gosto
parabéns...

Ana Laranjeira disse...

Shoozinha: vou ter que fazercontas... mas asseguro-te que bateste logo nos mais caros!
Tem olho esta miúda! ;)


Jinhosssssssssss*

Ana Laranjeira disse...

Margarida e Renata

Agradeço do fundo do coração as palavras de incentivo.
O meu ego está inchado demais mas também agradeçe!

Obrigada!

Beijinhos*

Sari disse...

Tenho olho e tenho tido muuuuita paciência! Oh minha ranhosa de uma mariazinha... então? Eu ainda os gostaria de ter...... são assim tão caros? :(

Gosto muito dos novos que fizeste, especialmente os azuis e laranja ;)

*

Ana Laranjeira disse...

PORONTO SHOOZINHA!!!!

Está aí o estendal dos preços!

Vais ser a minha primeira cliente?!

:))))))))))))

Bjinhossssssssss*

Sari disse...

Siiiiiiiiim :) mas eu mando email que é mais privado...

*

Maria Vinagre disse...

SHOO...

WAITING FOR YOUR MAIL!!
Os comments do blog não dão para responder!

Se não me mandas um e-mail como deve ser enxovalho-te em praça pública!