22 abril 2007

18 de Abril: BRINCOS MALMEQUER DE VIDRO

#26 - BRINCOS MALMEQUER EM VIDRO

Nas minhas pesquisas de material, foram estas flores aquelas que achei mais bonitas.
Mal as vi decidi que tinham de ser minhas. Lindas!
Uns simples malmequeres em vidro trabalhado manualmente.
Simplicidade e pureza.
Mas também as cores deste Verão: muito branco e amarelo!

O meu conceito na elaboração de bijuteria é simples: faço aquilo que eu gosto de ter para mim.
Se alguém gostar e quiser também, melhor!

Fica aqui uma foto do pormenor e da beleza desta peça feita em vidro, artesanalmente.

Comprei-os em leilão e era uma ediçaõ limitada.
Estou fartinha de procurar mas não consigo encontrar mais! :(

Mas aviso desde já que estes malmequeres têm muita vontade minha, e vai ser difícil desfazer-me nem que seja de um par!

#16 - BRINCOS MALMEQUER:
- Peça de flor malmequer feita em á mão em vidro
- Conta de vidro opaco branca.

Não acham simples e lindos?
Até me custa dizer que ainda tenho peças DISPONÍVEIS.
(Muito poucas, infelizmente)

20,00

DISPONÍVEIS:
seixosdorio@gmail.com

Sem comentários: