21 abril 2007

5 de Abril: um par de golfinhos

#17 - BRINCOS GOLFINHOS AZUL AQUA


Estes golfinhos viajaram para Portugal para eu saber se há quem goste deles.
Por enquanto vão funcionar como MOSTRUÁRIO, e se houver alguém interessada em adoptar estes bichinhos, eu trato de mandar vir mais golfinhos. Basta enviarem-me um mail para seixosdorio@gmail.com
e dizer que os querem.

Estes golfinhos já fazem lembrar o Verão com o seu azul transparente da água.
São peças únicas, mas eu encomendei dois porque achava-os mais engraçados como brincos do que como pingentes para um fio. São feitos em vidro artesanal, com o corpo de um azul translúcido e a barriga em branco opaco.
Os brincos ainda são compostos por contas de cristal checo, em tamanho médio e mais pequeno.

12,50

ESTES GOLFINHOS SÃO MOSTRUÁRIO.
QUEM QUISER IGUAIS, VAI TER DE ME PEDIR PARA MANDAR VIR MAIS DO ZOO AQUÁTICO.


e-mail: seixosdorio@gmail.com

Sem comentários: