22 abril 2007

18 de Abril: RUBBER DUCKS

#23 - BRINCOS RUBBER DUCK

Patinhos altamente!!! Quem tem filhos de certo os conhecerá... da hora do banho.
Quem estiver na área do design também se lembra deles como um icon.
Estes patinhos chegam mesmo a estar associados à Arte Kitsh (que eu aprecio).
O mais engraçado foi eu estar nos E.U.A. numa legítima loja do Ralph Lauren, com toda aquela opulência de expositores em mogno e roupa ao mais puro "American Style", tudo muito puro, americano e arrumadinho e no meio de um expositor lá estava o PATINHO DE BORRACHA!!!! (Confesso-me fã do Ralph Lauren, desde as peças de roupa, ao perfume "Blue")

É incrível, mas quando uma pessoa quer fazer brincos engraçados, diferentes, tem mesmo que mandar vir as peças do estrangeiro. Deixo aqui uma foto em pormenor dos patinhos para poderem apreciar.
E lá vieram os patinhos de borracha (neste caso de vidro artesanal) numa viagem de avião.
Não tenho muitos, por isso é para quem os apanhar!

#23 - BRINCOS PATINHOS AMARELOS
Comparem o tamanho dos patos com o tamanho do anzol para enfiar nas orelhas.
Os patinhos são grandes, por isso achei desnecessário pôr mais peças nos brincos.
- PEÇA DE PATINHO AMARELO EM VIDRO ARTESANAL
Já avisei que não tenho muitos,
mas ainda há alguns DISPONÍVEIS.

12,00

e-mail:
seixosdorio@gmail.com

2 comentários:

Gotinha disse...

Os patinhos são amorosos!!
Quá quá
:-)

Renata disse...

esses brincos sao a coisa mais fofa que eu ja vi!