21 abril 2007

10 de Abril: HELLO KITTY

#19 - BRINCOS HELLO KITTY EM VIDRO

Confesso que sou fã da gatinha HELLO KITTY.
O par de brincos #3 eram dois Hello Kitties fofinhos que eu tinha comprado para fazer uns brincos para mim. Eram filhos únicos! Alguém se interessou por eles e eu voltei à loja, mas já os tinha comprado à tanto tempo que só sobraram dois. E lembrei-me então que esta loja não os vendia nada em conta!!! (quando os fui pagar!)
Se o material é caro, então que se justifique.
Estes novos Hello Kitty vieram de avião, e vieram bastantes. São feitos de vidro (manualmente), não são gatos rafeiros chineses.
Dos outros, apesar do ar fofinho, como disse, já só tenho um par.
Destes novos Hello Kitty já tenho alguns para quem como eu gosta destes gatinhos giros.

#19 - BRINCOS HELLO KITTY AZUL COBALTO
- Peças Hello Kitty em vidro com fatinho azul (opaco e transparente)
- Tupis SWAROVSKI pequenos em branco opaco
- Contas cristal checodo mesmo azul do fatinho do Hello Kitty

Tenho uma ninhada de Hello Kitties. Quem gostar destes pode adoptar um par.

12,50


BRINCOS DISPONÍVEIS.


e-mail:
seixosdorio@gmail.com

Sem comentários: