25 março 2007

21 de Março: O meu record de 6 pares de brincos

#11 - BRINCOS CORAÇÕES EM CERÂMICA


Para dizer a verdade, eu não sei se estes corações são feitos em cerâmica. Só o disse por a peça ser pesada e parecer ser de cerâmica.
Quando os comprei achei-os lindos porque me faziam lembrar os bordados de Viana do Castelo.
Infelizmente nessa altura só pensava em fazer brincos para mim, por isso são muito poucas as peças!
Uma coisa que eu tenho é falta de corações. Eu vou procurar e talvez até me apareçam mais destes!

#11 - Brincos compostos por:
- Coração de material parecido com cerâmica
- Conta redonda de vidro branco opalino
- Conta redonda de vidro vermelho opaco

13,50


DISPONÍVEL: seixosdorio@gmail.com



-----------------------------------------------------------------------------------------------



#10 - BRINCOS PANDA COM SWAROVSKI

Mais uma vez, se queremos fazer brincos engraçados, temos de ir comprar fora de Portugal.
Estes pandas são o fetiche do meu filho. Ele vê o canal Panda e acha imensa graça a estes brincos... diz que são dele!
Eu realmente achava que estas peças em vidro eram tão giras que fiz uma encomenda que já dá para fazer alguns pares de brincos! :)

#10 - Brincos compostos por:
- Panda em vidro artesanal
- Cristal Swarovski branco opaco
- Lacinho de cetim preto

A boa novidade é que estão DISPONÍVEIS!
A má novidade é que devio ao material não são muito baratinhos!

13,00


Quem quiser: seixosdorio@gmail.com


---------------------------------------------------------------------------------------------




#9 - BRINCOS CARACÓIS EM FIMO

Estes caracóis engraçados fazem parte da encomenda que fiz à Artibolas.
Ainda disponho de alguns!
São pequenininhos mas muito queridos.

#9 - Brincos compostos por:
- Caracól feito em Fimo
- Missangas a combinar com as cores do caracól


8,50


e-mail
seixosdorio@gmail.com


------------------------------------------





#8 - BRINCOS DE LAMPWORK BRANCO

Este par de brincos é único.
Consta como MOSTRUÁRIO.
As contas eram dispendiosas, e mais uma vez, só comprei um par de contas para fazer uns brincos para mim.

#8 - Brincos compostos por:
- Conta de lampwork branca com bolinhas tranparentes e castanhas
- Conta de cristal checo facetado do mesmo tom de castanho




Tenho muita pena, mas estes são meus!






--------------------------------------------------



#7 - BRINCOS ESPIRAL DEGRADÉ FUSCHIA E ROSA


Outro par de brincos em que comprei o material para mim.
Estes servem como mostruário, mas se alguém estiver muito interessada,
eu posso ir à procura do material.
(já disponho para mais um par)

#7 - Brincos compostos por:
- Espiral de acrílico degradé de rosa shock para rosa claro
- Conta de vidro facetada rosa shock


8,50


DISPONÍVEL: seixosdorio@gmail.com



------------------------------------------------




#6 - BRINCOS FLORES DEGRADÉ VERMELHO E LARANJA


Há material que eu já comprei há bastante tempo.
De algum tenho mais peças do que de outros.
Destas flores degradé ainda tenho algumas peças.

#6 - Brincos compostos por:
- Flor de acrílico degradé de vermelho para laranja
- Cristal Swarovski vermelho
- Cristal Swarovski laranja com 2 tons


9,50



DISPONÍVEL: seixosdorio@gmail.com



-----------------------------------------






Sem comentários: